ESTRADA PARA BREJAL

Imagem de CarlosPojo Rego

Brejal, Posse, Petrópolis, segunda-feira, 23 de janeiro de 2023. Como sempre tive uma ótima noite de sono, apesar dos excessos etílicos do domingo.  Depois do café da manhã (pequeno almoço) sempre acompanhado com muito papo, decidimos não esperar até quarta-feira, o dia que seria feito o primeiro piloto para o nosso projeto, e decidimos, Cristina e eu vamos para Brejal hoje. E Micha irá na quarta-feira com a modelo.

Trabalhei um pouco no site e nas redes sociais e depois conversamos sobre o novo projeto de nós três.

Liguei para o Uber e acertamos o preço para ir ao Brejal via Teresópolis, às 4 horas. Infelizmente o motorista não apareceu e também não deu nenhuma satisfação. Fico com mais saudade da Europa, quando me deparo com a falta de responsabilidade de muitos brasileiros. 

Decidimos pegar um Uber em Guapimirim e ir para uma pousadinha em Brejal, com um custo de 50 reais a diária. Um Uber para lá custa 220 reais.

Paramos para pedir informações em um posto de gasolina e comprei duas águas e um pacote de biscoito, gastei R $10,00. Finalmente depois de milhares de curvas e uma rodovia cheia de subidas e descidas e alguns desencontros, chegamos a pousada com o simpaticíssimo casal. Estávamos morrendo de fome e perguntamos um lugar para comer. Por aqui a essa hora, dez da noite, não tem nada a funcionar. Mas a senhora nos ofereceu um soberbo jantar na sua casa. Uma delícia e não só pela fome, mas também e principalmente por estar tão bem feito. E não cobrou nada.

Depois do jantar fomos dar uns retoques no projeto que vamos apresentar na quarta-feira numa fazendo de produtos orgânicos no Brejal. Lá será feito o protótipo do projeto com a modelo, a coreógrafa, o fotógrafo e o gerente e produtor do projeto.

Fui dormir era 1h00 do dia 24, em um quarto bem cheio de peças de um antiquário que fica no térreo da pousada.

Gastei R $10,00. Acumulado no mês é de R $2.118,22

Meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/@andanteedigital

#andanteedigital #atividadesdiarias #Brejal  #cafedamanha #guapimirim #minimalismo #nomadedigital #onibus #pirenopolis #projeto #riodejaneiro #simplicidadevoluntaria #viagem #vidasimples #viversembens #viver50itens

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s