LELÉ, O COLECIONADOR

Imagem de Carlos Pojo Rego

Guapimirim, domingo, 22 de janeiro de 2023. Continuo a dormir como um anjo, o lugar é simplesmente maravilhoso para relaxar. Estava a precisar muito dessa paz, tranquilidade e por isso estou tendo a condição de trabalhar melhor.

Pela manhã depois do café (pequeno almoço) sentamos e começamos a falar sobre marketing digital com o Polemmico DVJ, que tem um muito bem visualizado canal no Youtube com 38 mil inscritos e 16 milhões visualizações. Falamos de como crescer as nossas redes sociais, novos projetos (projecto), técnicas de produção de vídeos, som, imagem e muito mais, com algumas escapadas e escaramuças entre as ideias de Lula e Jair.

Depois, próximo ao meio-dia, fomos conhecer um senhor que pratica agrofloresta na região e marcamos visita-lo na segunda que vem. Na volta no velho e valente fusca 62, entramos à esquerda e conheci o Lelé, aquela figura mineira que vive há décadas em Guapimirim, que coleciona tudo que lhe chama atenção, mas também reconstrói objetos para outras finalidades ou simplesmente os conserta. Um contador de histórias cheias de verdades e de mentiras.

No final do dia, foi a vez de exagerar a convite do Michael, para tomar cerveja no Kioscanela a beira do riacho. O resultado estava previsto e aconteceu, bem de acordo com a lei de Murphy, garantirá uma ressaca na segunda-feira. Cheguei em casa, tomei banho e fui para cama …

Não gastei nada. Acumulado no mês é de R $2.108,22

Meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/@andanteedigital

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s