MAIS UM DIA EM PIRENÓPOLIS

Imagem de Carlos Pojo Rego

Pirenópolis, GO, segunda-feira, 16 de janeiro de 2023. Como na postagem do final de semana, eu adquiri as passagens de ônibus de Brasília ao Rio de Janeiro. Estou com esta viagem programada já a algum tempo, vou rever e trabalhar com o meu velho amigo fotógrafo, Michael Ende, vou passar um mês neste projeto, que vos falarei quando chegar na sua morada em Guapimirim, no estado do Rio de Jambeiro, próximo de Petrópolis. 

Vou aproveitar o começo desta semana para colocar em prática um pouco do que estou a aprender nas minhas pesquisas na internet e com as incríveis dicas da Pat Machadu. Hoje vou gravar um vídeo com o esquema de roteiro que a Pat ensinou. Também vou buscar novos seguidores no Instagram, através de curtir de forma orgânica pessoas que tenham os mesmos interesses do Andante e Digital. 

Pela manhã tomei meu café com um queijo quente na Padaria Patrícia e comprei pães para levar para um segundo lanche na Pamonharia por R $13,59. Almocei uma pamonha e um prato de arroz com pequi e não paguei nada na hora. À noite comi uma pizza com a Orleans da Pamonharia, pois tinha vendido todas as pamonhas. Estou a falar tanto em custos aqui no site (sítio)* por que muitas pessoas que me seguem, questionam quanto eu gasto por mês para poder viver como o Andante e Digital. Quero gastar no máximo dois salários mínimos brasileiros (2023), R $2.604,00 mensais. Para conseguir esta proeza será necessário fazer um ótimo planejamento (planeamento)* e ser muito organizado.

Depois passei a tarde a estudar e fazer as postagens para o meu site (sítio), comecei a gravar um vídeo nas ruas Pirenópolis, mas o som saiu muito ruim, com muita interferência de sons externos, principalmente de veículos captados pelo microfone de lapela que eu uso. Amanhã vou tentar gravar em local fechado para ver se consigo fazer um som com melhor qualidade. Ossos do ofício.

Uma boa noite.

Hoje gastei R $13,59. Total acumulado de R $1.772,88

Meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/@andanteedigital

* As palavras que estão entre os parênteses e em itálico são a tradução do português de Portugal em relação às faladas no Brasil. Como tenho a dupla nacionalidade e vou morar em Portugal, já estou treinando (a treinar)*, o meu novo e belo português como é falado na terra de José Saramago.

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s