Menos postagens e mais vida

Clique para ver o vídeo: youtube.com/@andanteedigital

Apesar de ter pesquisado na internet, sobre informações do teleférico, como o seu preço, os horários de funcionamento, etc, não tive a mais importante de todas as informações, que ele, simplesmente não está funcionando por problemas técnicos.

Depois da frustração de não ter subido os montes gerais, pois o teleférico não está ainda a funcionar. Fiquei na bem cuidada praça para tomar uma decisão, que amadureceu nestes dias em que a chuva não para. Estou a dedicar-me, quase à tempo integral; a escrever, produzir, postar e divulgar conteúdo nas minhas redes sociais. E conclui que estou a “perder” tempo demais na internet em vez de ganhar tempo a viver a vida.

A partir de agora, vou viver ainda mais a vida, serão nos sete dias da semana, quatro dias inteiros e três a postar as minhas vivências e para isso vou usar no máximo doze horas da semana, distribuídos na segunda, quarta e sexta-feira, e preferência, sem jurar que vou cumprir esse trato. Estava a ficar escravo da internet e não livre para viver a minha vida.

O escritor Baltasar Gracian y Morales (1601 / 1658) bem fala: “A perfeição não consiste na quantidade, mas na qualidade.Tudo que é muito bom foi sempre pouco e raro, enquanto a abundância é pouco apreciada.”

O que importa, para mim, é a vida real, com todos os seus gostos, toques e cheiros e não o seu reflexo no espelho digital que é a internet.

Continuar com a minha contabilidade, gastei em alimentação, deslocamento R $115,72, no passeio a Poços de Caldas. Total acumulado R $331,91.

Tenham um bom dia!

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s