TELEFÉRICO PLANEJAMENTO

Imagem de Carlos Pojo Rego

Hoje fiquei o dia em casa, choveu praticamente o dia todo em Vargem Grande do Sul, aproveitei para planejar minha ida amanhã, para subir de teleférico. Tenho de conferir os horários dos ônibus, trajetos, preços e para fazer este passeio com o menor custo possível. Na cabine do teleférico cabem 4 pessoas,  durante um trecho de 1,5 km, até o alto da Serra de São Domingos, localizada a 1.686m do nível do mar. Lá se encontram pontos turísticos muito legais como a imagem do Cristo Redentor (1958), a Rampa de Voo Livre, Pedra Balão, entre outros. O teleférico é operado pela prefeitura de Poços de Caldas.

Vou de carona no carro da minha amiga de Vargem Grande até São João da Boa Vista e depois de ônibus para Poços de Caldas, uns 45 minutos. Em Poços vou a praça das Termas pegar o teleférico que custa R $10,00 (ida e volta) para maiores de 60 anos. Devo fazer um lanche no alto do morro ou embaixo no centro da cidade. Bem estes detalhes te conto amanhã quando voltar deste passeio.

Neste dia gastei na compra de uma extênsão de cabo de microfone na Internet por R $49.90 (no cartão de crédito) e mais R $41,30 no mercado. Total dos gastos até hoje foi de R $196,19.

Boa noite. Até amanhã.

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s