andante volta

Imagem de Carlos Pojo Rego

Muito bom estar de volta na estrada, depois de um bom tempo parado em Brasília, estou desde o começo de novembro em Pirenópolis, GO, para providenciar os documentos da minha filha, ela também vai receber a nacionalidade portuguesa. Fico por aqui até dia 13 de dezembro, “lambendo” a cria.

Em Pirenópolis, estou num quarto com banheiro privativo, numa casa de uma velha amiga, bem no centro histórico da cidade, tudo fica a poucos passos da morada e ao andar pelas ruas da cidade, acabo sempre a encontrar, pessoas queridas e não tão queridas. 

Na maioria das refeições, as faço eu a cozinhar, menos dispendioso e sem dúvida, mais saudável. 

Depois vou para Nova Lima, na grande Belo Horizonte, Minas Gerais, passar o Natal com meu irmão e de lá para Vargem Grande do Sul em São Paulo, perto de Poço de Caldas em Minas Gerais, rever uns bons amigos que por lá moram.

Tenho em janeiro (11/01) agendado na Embaixada de Portugal, em Brasília, para dar entrada no meu cartão de cidadão, mas, não sei quando fica pronto.

Vai ser um começo de ano ainda de espera, para finalmente ter os documentos e ir morar em Portugal, como cidadão português. 

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s