carro elétrico “popular”

Foto de divulgação do fabricante

A startup de veículos elétricos Personal Mobility Vehicle (ou PMV) acaba de apresentar um novo, o EAS-E. O modelo adota uma carroceria mais compacta, perfeita para deslocamentos diários no trânsito, diz a empresa.

O EAS-E foi lançado com preço inicial de R $31.500,00 na cotação atual, sendo o carro elétrico mais acessível à venda na Índia, a terra natal da PMV. Tenho curiosidade de saber qual será o preço deste EV no Brasil ou em Portugal.

O veículo será vendido em três versões: com alcance de 120 km, 160 km ou 200 km.E a velocidade máxima é de 70 km/h e com 2.915 mm de comprimento, 1.157 mm de largura e 1.600 mm de altura e o peso total é 575 kg.

Apesar do valor mais baixo, o EV possui faróis de LED, freios a disco nos pneus dianteiros e até alguns recursos de assistência ao motorista, como controle de cruzeiro e assistente de estacionamento. O veículo pode receber atualizações remotas de software e conta ainda com painel de instrumentos digital e partida sem chave. Ainda no quesito segurança, há um airbag para o motorista.

Fonte: Olhar Eletrônico

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s