UM MODO DE VIDA – SIMPLES E BARATO

Quando resolvi mudar a minha vida e a torná-lo mais simples e barata, pensei em viver de internet. Passaram 6 anos, muita coisa mudou na minha vida, a maioria das mudanças foram para melhor. E algumas poucas tenho de revê-las pois não me sinto muito bem com elas. 

Ainda não consegui viver com recursos de produzir conteúdos (meu blog) e cursos pela internet, mas a minha aposentadoria permite que tenha uma vida razoável para solteiro e melhor casado, com a soma da renda da minha mulher. Ela trabalha em home office com carteira assinada. Super bacana (giro).

Agora entro numa nova fase, vida de casado com casa alugada. Continuo buscar a “viver de internet”, agora com mais afinco.

Nesta semana e na próxima, vou falar um pouco mais sobre as minhas atividades do dia a dia. No meu blog, o Andante & Digital, dividi estas atividades em 6 grupos e 15 subgrupos: 1-Bem-estar (1.1-Higiene, 1.2-Saúde e 1.3-Esporte), 2-Deslocar (2.1-Individual e 2.2-Coletivo), 3-Educar (3.1-Livros, 3.2-Audiovisual, 3.3-Cursos e 3.4-Visitas), 4-Comer (4.1-Em casa e 4.2-Fora de casa), 5-Morar (5.1-Individual, 5.2-Casal e 5.3-Família) e 6-Trabalhar (6.1-Presencial e 6.2-Remoto). Nas próximas 2 semanas vou falar sobre cada um dos 6 grupos, um por dia, para vocês conhecerem um pouco mais sobre como viver de uma maneira simples e com o menor custo possivel, e depois, uma vez por semana, vou falar de cada um dos 15 sub-grupos.

Uma boa semana para todos.

Fontes e imagens: Carlos Pojo Rego

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s