A CASA QUE VIAJA COM VOCÊ

Com casas minúsculas sobre rodas da  Build Tiny, empresa sediada na Nova Zelândia,  tem uma nova definição de mobilidade e conforto. Você vai para onde quiser, quando quiser, com o conforto da sua casa. Neste recente projeto com uma configuração conversível inteligente transforma os 21 m2 de área num ótimo espaço para se viver.

O projeto minimalista e clean, chamado “The Share Nukuniku” (A Casa da Mudança) foi criado para um casal que está sempre se mudando devido ao trabalho.

Dentro da casa, os proprietários encontrarão todas as comodidades adequadas para viver numa vida autónoma e com todos os equipamentos, desde uma cozinha bem equipada (incluindo geladeira e lava-louças) até um banheiro completo.

Mas a “ peça central ” de The Moving House é o sistema de cama retrátil inteligente , que permite que a área de estar seja configurada de três maneiras. A cama queen-size pode ser rebaixada até o térreo, sobre o sofá, transformando o espaço em um quarto relaxante, ou pode ser fixada acima do sofá, para que junto com a mesa, se tornem as estrelas de um aconchegante lounge. . Finalmente, a cama pode ser abaixada até a metade, criando um layout de beliche para mais pessoas dentro de casa. O sofá também funciona como um excelente espaço de armazenamento, além do guarda-roupa.

Dessa forma, a família pode ir para o layout que mais se adequa a cada momento. Seja na estrada ou montando acampamento em algum lugar, esses dois podem desfrutar do conforto de um quarto aconchegante, a versatilidade de uma configuração de trabalho / lounge ou mais espaço para um hóspede extra.

Fontes e imagens: Autoevolution

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s