VOCÊ NÃO CONSEGUE ENGANAR O CORAÇÃO

Qualquer mulher pode me provocar arrepios, agitar meus sentidos, emoções e vontades hormonais no meu corpo, porém, quando a conexão vai além do processo biológico, mexe com sentimentos profundos da nossa alma, aí sim, vamos para um patamar mais alto que transcende o nosso corpo.  

Este sentimento que transcende o nosso corpo, e que toca direto nos nossos corações e passamos a viver dentro de um acordo de duas almas pelo tempo que durar e de acordo com o poeta Vinicius de Morais, “que não seja imortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure”.

Uma dádiva  por termos identificado este momento, que muitas vezes, nossa razão não consegue entender, mas sentimos e devemos ser gratos por termos estado em contato com nossa pessoa especial. Ela nos leva além do tangível, sem possibilidade de nos conectarmos a uma outra pessoa de forma carnal, pois esta conexão é entre nossas almas e elas sabem que é o amor verdadeiro.

Continue sua jornada, pois este momento pleno, se ainda não chegou, vai chegar no momento preciso. Sempre confie que o melhor ainda está por vir e ouça o que seu coração lhe diz, o que não lhe permite ser facilmente enganado.

Fontes e Imagens: Pensar Contemporâneo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s